Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/04/2020 - 18h48min

Berlanda lança campanha de valorização do comércio e da indústria

Imprimir Enviar
Fonte: assessoria parlamentar.

Com o objetivo de valorizar o comércio e a indústria catarinense, o deputado estadual Nilso Berlanda (PL) lança nessa quarta-feira (29/04), uma campanha em suas mídias sociais. Ao todo são oito peças publicitárias desenvolvidas para estimular as compras no comércio local e de produtos da indústria de Santa Catarina, que vão ser postadas duas vezes por semana.

“Estamos vivendo novos tempos e precisamos valorizar a produção catarinense e o comércio local de cada cidade do nosso Estado. Essa é a melhor maneira de ajudarmos a economia de Santa Catarina, principalmente, os pequenos comerciantes, que amargam grandes perdas com o fechamento de suas empresas por mais de um mês. Desde o início da pandemia estamos trabalhando e apresentando propostas na Assembleia Legislativa para tentar amenizar o impacto da crise causada pelo Coronavírus. Temos um compromisso com a população, especialmente no que diz respeito à geração de empregos, e vamos continuar firmes na defesa e valorização do comércio e da indústria de Santa Catarina”, afirma o deputado Berlanda.

Desemprego
Segundo pesquisa divulgada recentemente pelo Sebrae/SC, o número de desempregados no Estado já chega a 406 mil. Desses empregos, 242 mil eram de pequenas e microempresas e 164 mil de grandes e médias empresas. O Sebrae também apurou que 10.443 empresas fecharam definitivamente as portas, a maioria microempresas e Microempreendedor Individual (MEIs). As perdas gerais de faturamento das micro e pequenas empresas passam de R$ 9 bilhões.


Deputado Berlanda
Assessoria de Comunicação
www.facebook.com/deputadoberlanda
Instagram: @deputadoberlanda

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar