Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/07/2021 - 18h21min

Berlanda comemora pagamento de emenda para Ipuaçu

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

O governo do Estado liberou o pagamento de mais uma emenda do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nilso Berlanda (PL), através da Secretaria da Fazenda. O repasse dos recursos foi efetivado nesta quarta-feira (07) e contempla a emenda destinada ao município de Ipuaçu, no valor total de R$ 100 mil. A emenda foi destinada para a compra de um veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

“Saber que o recurso da emenda que indicamos vai atender a Apae de Ipuaçu é uma alegria muito grande para este deputado. Essa entidade presta um grande serviço aos catarinenses aonde quer que ela esteja. E agora Ipuaçu vai dispor de mais um carro para atender os alunos da Apae”, comemora o deputado Berlanda.

Foram 85 emendas indicadas pelo deputado Berlanda em 2020, com previsão de pagamento neste ano, e que beneficiam 80 municípios catarinenses. Até o presente momento, 29 municípios receberam os recursos referentes às emendas do deputado. Os R$ 10.522.000,00 totais destinados são para as áreas de saúde, agricultura, educação, assistência social, esporte e infraestrutura.

 

Josiane Ribas Lanzarin
Assessora de Comunicação
(48) 3221-2645 / 99151-1074

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar