Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
22:30
Ouvir
22:00 Esporte na Rede

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/06/2016 - 13h04min

Bancada do Sul se reúne em busca de soluções para o Hospital São José

Imprimir Enviar
Deputados da bancada do Sul em reunião com prefeito e secretário de Saúde de Criciúma

Os deputados estaduais que formam a Bancada do Sul estiveram na manhã desta segunda-feira, 20/06, com o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo (PP), e o secretário de Saúde, Vitor Benincá, para debater sobre as dificuldades enfrentadas pelo município na área da saúde e receber detalhes da contratualização com o Hospital São José.

Na parte da tarde, os parlamentares se reuniram com a direção do Hospital São José em busca de mais informações a respeito dos atendimentos, tanto na média e na alta complexidade, e assistiram uma apresentação detalhada sobre o trabalho realizado pelo hospital, o quanto recebe pelas consultas e a dívida que possui pelos serviços prestados.

O próximo encontro da Bancada do Sul será na quarta-feira, 22/06, com o secretário de Saúde do Estado, João Paulo Kleinubing, para apresentar as reivindicações recebidas em busca de uma solução do Estado. O objetivo dos parlamentares é levantar o debate entre o hospital, município e o Estado, para superar os impasses e contribuir com a gestão na saúde. Não está descartada uma reunião posterior, com todos juntos para um encaminhamento final.

A bancada é composta pelos deputados Cleiton Salvaro (PSB), José Milton Scheffer (PP), José Nei Ascari (PSD), Luiz Fernando Vampiro (PMDB), Ricardo Guidi (PSD), Rodrigo Minotto (PDT), Manoel Mota (PMDB) e Valmir Comin (PP).

 

Assessoria de Imprensa da bancada do Sul

Arilson Machado

Fernando Silveira

Filipe Casagrande

João Manoel Neto

Julia Zanatta

Kênia Pacheco

Allen Silva

Acompanhe José Nei Ascari


José Nei Ascari
Voltar