Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/08/2016 - 13h37min

Bancada do Sul recebe confirmação de novos efetivos policiais para a região

Imprimir Enviar
Deputados da bancada do Sul em reunião om o secretário de Segurança Publica de SC

O secretário de Segurança informou aos deputados que em novembro a região Sul vai receber novos policiais, de acordo com os dados técnicos para recomposição

Os deputados estaduais que compõem a Bancada do Sul estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado, nesta terça-feira, 02/08, em audiência com o secretário César Grubba para fazer o reforço do pedido de atenção à segurança na região. O encontro fez parte da ação de cobrança permanente da bancada por melhorias na área da segurança.

Os parlamentares solicitaram a manutenção e o reforço do efetivo das polícias civis e militares, que está defasada. O secretário informou que no dia 15 de novembro, com a formação dos profissionais na Academia da Polícia Civil, a região vai receber novos efetivos de acordo com os dados técnicos para a recomposição.

Na oportunidade, Grubba confirmou a instalação do Serviço Aeropolicial (SAER), repassado pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira no mês passado, e disse que a base de operações aéreas será instalada em Criciúma, no terreno que pertence ao Detran no bairro Rio Maina.

Participaram também do encontro, o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, e o delegado geral da Polícia Civil, Artur Nitz.

A bancada é composta pelos deputados Cleiton Salvaro (PSB), José Milton Scheffer (PP), José Nei Ascari (PSD), Luiz Fernando Vampiro (PMDB), Ricardo Guidi (PSD), Rodrigo Minotto (PDT), Manoel Mota (PMDB) e Valmir Comin (PP).

 

Assessoria de Imprensa da bancada do Sul
Arilson Machado
Fernando Silveira
Filipe Casagrande
João Manoel Neto
Julia Zanatta
Kênia Pacheco
Allen Silva

Voltar