Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/08/2019 - 14h39min

Autorizado convênio para ampliação da Escola Princesa Izabel

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, prefeito Douglas Mello e Natalino Uggioni, secretário de Estado da Educação

O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, confirmou na manhã desta quarta-feira (28) que a Casa Civil autorizou o cadastro para confecção do convênio com a prefeitura de Lebon Régis para a ampliação da Escola Municipal Princesa Izabel. A informação foi repassada ao deputado Rodrigo Minotto (PDT) e ao prefeito Douglas Mello em reunião no gabinete na Assembleia Legislativa.

A obra prevê a construção de nove salas de aula, uma sala para a diretoria, banheiros, lavanderia e uma quadra poliesportiva. O custo total é de aproximadamente R$ 1,2 milhão, sendo que R$ 700 mil estão assegurados através dessa emenda impositiva do deputado Minotto no orçamento deste ano do Governo do Estado.

“Nós temos compromisso com a educação, e essa ampliação da Escola Princesa Izabel vai criar melhores condições para os alunos estudarem”, destaca Minotto. A ampliação vai possibilitar o incremento do número de vagas. “Esse projeto de reforma e ampliação da principal escola do centro vai trazer mais conforto e segurança aos nossos alunos, e Lebon Régis deve um ‘obrigado’ especial ao deputado Rodrigo Minotto, um amigo da nossa cidade”, coloca o prefeito Douglas Mello.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar