Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/12/2016 - 09h18min

Audiência pública sobre habitação rural será no dia 7

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal

A Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa realiza audiência pública para tratar sobre o Programa Nacional de Habitação Rural nesta quarta-feira (7), às 17h30, na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetaesc), em São José. A proposição foi feita em conjunto pelos deputados estaduais Mauro de Nadal (PMDB) e Cesar Valduga (PCdoB) .

Segundo Nadal, a solicitação para a realização de audiência pública foi motivada pela constante reivindicação de setores do SOS Sustentar e da Fetaesc, por meio das lideranças sindicais dos agricultores familiares do Grande Oeste, Planalto Norte e região serrana.

Agricultores, lideranças e sindicalistas vêm reivindicando por mais de dois anos a retomada do Programa Nacional de Habitação Rural e a liberação de recursos de mais de 2 mil projetos prontos para contratação imediata nos agentes financeiros. Além desses 2 mil, há uma demanda de mais 4 mil pedidos que ainda não deram entrada para financiamento porque parou a liberação dos recursos.

Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Mauro de Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar