Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/09/2013 - 16h30min

Audiência pública debate situação do Centro de Referência à Mulher Vítima de Violência de Rio do Sul

Imprimir Enviar
Deputada Luciane Carminatti. Foto: Fábio Queiroz

A Comissão de Direitos Humanos, a Bancada Feminina da Assembleia Legislativa de SC e a Câmara de Vereadores de Rio do Sul realizam audiência pública para debater a situação do Centro de Referência em Atendimento à Mulher Vítima de Violência de Rio do Sul.

A audiência acontece nesta terça-feira, dia 24/9, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de Rio do Sul.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos e coordenadora da Bancada Feminina, deputada Luciane Carminatti (PT), relata que o prédio do Centro de Referência foi construído há três anos através de recursos federais, mas devido à falta de projeto por parte do governo estadual os recursos para compra dos equipamentos e de veículo tiveram que ser devolvidos.

“Não podemos admitir essa situação. Há recursos disponíveis para que o centro de referência seja estruturado e aberto para atender, mas por falta de vontade política, está com o prédio pronto e fechado. Temos que reverter essa situação”, afirma Luciane.

A vereadora de Rio do Sul, Zeli da Silva, afirma que o índice de violência na região do Alto Vale é grande e o funcionamento do centro de referência ajudará as vítimas de violência a denunciar e receber o atendimento necessário.

Participarão do evento, lideranças regionais como prefeitos, vereadores e comunidade, além das deputadas Luciane Carminatti, Ana Paula Lima, Angela Albino e Dirce Heiderscheidt.

Francelise Martini - Assessora de Imprensa
Mandato Deputada Luciane Carminatti
(49) 8404-3460 / (48) 9911-0347

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar