Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/05/2018 - 17h58min

Audiência debate pavimentação entre Pedras Grandes e Urussanga

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin

A conclusão da pavimentação asfáltica da rodovia municipal que liga o município de Pedras Grandes e o Distrito de Azambuja e o pedido de projeto e pavimentação asfáltica de Azambuja a Urussanga, além da viabilidade da estadualização da rodovia, serão tratadas em audiência pública, realizada pela Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (18), às 19h, no Salão de Festas da comunidade de Azambuja.

A audiência, que tem o deputado Valmir Comin (PP) como proponente, foi solicitada pelo vereador Vilmar Della Bruna e a bancada do PSDB, juntamente com o vereador Progressista Marcelo Marcon. O evento será realizado em conjunto, pelas câmaras de vereadores de Pedras Grandes e Urussanga.

Segundo o parlamentar, duas situações serão analisadas nesta audiência. A primeira delas é a conclusão da pavimentação asfáltica de sete quilômetros entre Pedras Grandes e o Distrito de Azambuja, em trecho que já existe o projeto. A segunda, trata da pavimentação asfáltica entre Azambuja e Urussanga, em um trecho de treze quilômetros. “A região é carente de infraestrutura e possui um forte potencial turístico e cultural a ser explorado. Além disso, a pavimentação vai auxiliar os pequenos, médios e grandes produtores a escoarem suas produções para as cidades vizinhas”, resumiu Comin.

 

 

Kênia Pacheco

Assessoria de imprensa

Gabinete: Deputado Estadual Valmir Comin

E-mail: imprensacomin@gmail.com

Telefones: (48) 3221 2677/(48) 99984 1799

www.facebook.com/valmirfrancisco.comin/

Voltar