Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/06/2014 - 18h25min

Audiência na Secretaria de Educação confirma investimentos no Planalto Norte

Imprimir Enviar

Na tarde desta terça-feira (24), o deputado Silvio Dreveck (PP) realizou uma audiência com o secretário de Educação, Eduardo Deschamps, em busca de informações sobre investimentos na região do Planalto Norte catarinense.

O deputado levou três assuntos na pauta. De São Bento do Sul, Dreveck questionou os andamentos das obras de construção da escola profissionalizante e do anfiteatro da escola Roberto Grant. O terceiro tema foi o transporte escolar de Irineópolis.

Deschamps afirmou que deverá haver uma nova licitação para dar prosseguimento na obra do anfiteatro da escola Roberto Grant. A licitação em andamento foi interrompida por ordem judicial. Sobre a escola profissionalizante, o secretário reafirmou que a previsão de conclusão é o final deste ano. O deputado Silvio Dreveck irá elaborar um projeto de lei para a denominação da mesma. A escola, orçada em R$ 6 milhões, deverá receber 1.200 alunos.

Em relação a Irineópolis, Dreveck encaminhou uma reivindicação da prefeitura para que seja feita uma revisão nos valores destinados pelo estado ao transporte escolar municipal. Dados apresentados apontam uma diferença de mais de R$ 400 mil entre os investimentos da prefeitura e os do estado. O secretário garantiu que uma equipe irá analisar o caso e afirmou que um ônibus escolar será destinado ao município.

 


Rodolfo Espínola
Assessoria de imprensa do deputado Silvio Dreveck
rodolfo@silviodreveck.com.br

www.silviodreveck.com.br
http://www.facebook.com/silviodreveck

(47) 9968-6593
(48) 3221-2729

Voltar