Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/07/2019 - 14h18min

Audiência na Agricultura: Sopelsa encaminha pleitos de Presidente Getúlio

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa e o secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa

O deputado Moacir Sopelsa (MDB) participou de audiência com o secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa, nesta terça-feira (16). Na oportunidade, Sopelsa acompanhou um grupo de produtores, presidentes de associações e a vereadora Vaneide Back, e encaminhou ao secretário alguns pleitos para a agricultura e educação do município de Presidente Getúlio. “Na Assembleia Legislativa estamos trabalhando muito para fortalecer a agricultura e os pequenos agricultores de Santa Catarina”, explicou Sopelsa.

O parlamentar destaca que o desenvolvimento da agricultura depende fundamentalmente de políticas públicas de incentivo aos produtores e a Secretaria da Agricultura tem um importante papel neste processo, através da liberação de equipamentos e projetos. Os produtores de Presidente Getúlio entregaram ao secretário um conjunto de pedidos de equipamentos e para investimentos no projeto Beija-flor, que possibilita recursos para a aquisição de equipamentos de informática para escolas.

Quando esteve à frente da secretaria da Agricultura, Sopelsa investiu mais de R$ 5 milhões no projeto Beija-flor para levar informática e internet para os agricultores. “Precisamos investir na qualidade de vida das pessoas que vivem no campo, que devem ter as mesmas condições de quem vive na cidade”, enfatiza Sopelsa.

 

Douglas Leandro Fortes
Assessoria de Imprensa

49 99146 6159

Voltar