Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/09/2021 - 10h43min

Atuação de Paulinha em Santa Cecília repercute no município

Imprimir Enviar

A atuação da deputada Paulinha é visível em todos os recantos de Santa Catarina e o reconhecimento da sociedade catarinense vem de modo natural e emocionante, como aconteceu em Santa Cecilia, município da região da AMURC ( Associação dos Municípios da Região do Contestado).

A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cecília, vereadora Lucimara Nascimento fez questão de gravar um vídeo enaltecendo e agradecendo a atuação da deputada Paulinha, que viabilizou para o Corpo de Bombeiros, em menos de um ano, a chegada de uma camionete 4x4.
“ Quero agradecer imensamente a deputada Paulinha, que recebeu o nosso pedido e que foi uma ponte para a realização de nosso pleito. Hoje foi entregue pelo Comando Geral uma camionete 4 x 4, que nosso Corpo de Bombeiros de Santa Cecília precisava para atender o interior do município. Agradeço a assessora Daiane Gomes, sempre atenta aos pedidos e nos dá o melhor suporte e a deputada Paulinha, por ser tão receptiva em nos ajudar nesta missão”, disse a vereadora.
O sargento Rodrigo Tamanini comentou que essa viatura é muito importante para a cidade, que apresenta muitas localidades de acesso difícil. “ Somos gratos por que representa para a corporação uma ferramenta importante de trabalho”, disse.

O ato de entrega da camioneta ao Corpo de Bombeiros de Santa Cecília aconteceu nesta segunda, dia 20, com a presença da prefeita Alessandra Garcia, da vereadora Lucimara Nascimento, do sargento Rodrigo Tamanini, da assessora Daiane Gomes entre outras autoridades do município.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
(48) 991047676

Voltar