Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/02/2018 - 09h21min

Associação dos Advogados Criminalistas homenageia deputado Natalino

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare com o presidente da Aacrimesc, Hélio Rubens Brasil

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrismesc) homenageou o deputado Natalino Lázare (PODE) durante a solenidade de Posse da nova Diretoria para o triênio 2018/2020. O parlamentar foi autor do projeto de lei que deu origem a lei estadual nº 17.207/17, que institui o dia do Advogado Criminalista.

O deputado Natalino destaca que dos profissionais da advocacia, notadamente nos últimos tempos, sem dúvida alguma, os que mais enfrentam as agruras do cotidiano são os que se dedicam à advocacia criminal. “Quase que diariamente estão diante de atos arbitrários, violações de direitos de seus constituintes de suas prerrogativas profissionais, enfim, uma lista enorme de vicissitudes que outros colegas advogados não conhecem no seu dia a dia”, ressalta.

Durante a cerimônia realizada na última segunda-feira, 5, tanto o antigo presidente da Aacrimesc, Hélio Rubens Brasil, quanto o novo presidente empossado, Renato Boabaid, parabenizaram a iniciativa do deputado Natalino pela criação da lei e enalteceram o trabalho parlamentar que está sendo realizado em Santa Catarina, em diversas áreas com destaque para o Agronegócio catarinense.

O presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, e o Conselheiro Federal da OAB, Tullo Cavallazzi Filho, também participaram da solenidade.

Voltar