Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/11/2015 - 13h33min

Assinada ordem de serviço da pavimentação do trecho de Linha Residência até Ponte Irineu Bornhausen

Imprimir Enviar
Deputado Cesar Valduga e o governador Raimundo Colombo

Atendendo ao pedido do deputado Cesar Valduga (PCdoB), o governador Raimundo Colombo assinou na tarde desta quarta-feira (4) o aditivo para a pavimentação asfáltica daquele trecho
Depois de inúmeras reuniões com o governador do Estado, Raimundo Colombo (PSD), o deputado Cesar Valduga comemorou a garantia da pavimentação asfáltica do trecho que liga a Rua José Zortéa até a Ponte Irineu Bornhausen, em Capinzal, pauta de reivindicações dos moradores pelas más condições de trafegabilidade.
Na tarde desta quarta-feira (4), o deputado Valduga recebeu a ligação do governador Raimundo Colombo, informando sobre a assinatura de aditivo no valor de R$ 1.8 milhão, que contempla a pavimentação asfáltica daquele trecho.
Sobre a obra entre a Barra do Leão e a Linha Residência, concluída recentemente e já apresentando avarias, o deputado entrou em contato com a empreiteira responsável, tendo seu diretor assumido o compromisso de restaurar os pontos danificados o mais breve possível, sem gerar custos para os cofres públicos.
O deputado Cesar Valduga comemorou a notícia e agradeceu ao governador por contemplar a região de Capinzal com mais obras.
“É sem dúvida uma notícia boa para Capinzal e região. Tivemos uma reunião no mês de maio com o secretário do Deinfra, Wanderley Agostini, e levamos até ele essa reivindicação. Também apresentamos esse pedido da população de Capinzal em todas as nossas reuniões com o governador, e agora, numa ação acertada entre Executivo e Legislativo, nos chega essa notícia boa. De antemão quero agradecer ao governador Raimundo Colombo por atender as demandas da região Oeste. Ganha a região, ganha Santa Catarina”, finalizou.

Assessoria Parlamentar

Voltar