Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/02/2017 - 16h31min

Assinada autorização da licitação de reforma e ampliação do Colégio Catulo

Imprimir Enviar
Deputado Zé Milton na assinatura da licitação na Secretaria de Educação

Foi assinada nesta sexta-feira (24) a autorização da licitação da reforma e ampliação do Colégio Catulo da Paixão Cearense, na Secretaria de Estado da Educação - SED, em Florianópolis.
A licitação será na modalidade concorrência pública e levará 45 dias. De acordo com os técnicos da SED, após a licitação e o início das obras, estima-se que o prazo de conclusão será de uma ano.
Com recursos na ordem de R$ 4 milhões, oriundos do Pacto por Santa Catarina a obra do Catulo contará com 4.258 metros quadrados de área construída, distribuídas em 16 salas de aula, três laboratórios, sala para o Serviço Educacional Especializado - SAED, biblioteca, refeitório, com acessibilidade, sistema de reaproveitamento da água da chuva, assim como, a ampliação do Colégio com 8 novas salas para abrigar laboratórios e informática.
Para o deputado Zé Milton, este é um momento de alegria e agradecimento. "Ao longo destes anos foram inúmeras reuniões e ações para a conclusão desta obra tão importante. Estamos felizes e gratos a todos que contribuíram para esta vitória da educação", destacou Zé Milton.
Estavam presentes na reunião secretário, ex-secretário da ADR, vereadores, diretores, professores e lideranças da educação.


Fernando Silveira
Assessor de Comunicação da Liderança do PP
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar