Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/02/2018 - 12h04min

Assembleia vai homenagear Clube de Regatas Aldo Luz

Imprimir Enviar
Deputados Roberto Salum e Aldo Schneider com diretores do Clube de Regatas Aldo Luz

Hoje, as comemorações pelo centenário do Clube de Regatas Aldo Luz ganharam novas dimensões. Por iniciativa do deputado Roberto Salum (PRB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Aldo Schneider (PMDB), autorizou a realização de uma sessão especial, dia 19 de março próximo, e de uma exposição na Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho, de 19 a 23 de março, para contar a história do clube.

Na sede do Aldo Luz, localizada no Parque Náutico Walter Lang, uma academia com equipamentos de musculação e ginástica facilitam a prática de exercícios por parte dos sócios e de atletas, entre eles estudantes da rede pública da Grande Florianópolis, que participam dos projetos “Remo Vai à Escola” ou “Clube Escolar Paralímpico”. “É um momento importante para valorizarmos a história de Florianópolis," destaca Roberto Salum.

O C. R. Aldo Luz possui academia completa, inclusive com sala de 'remo indoor’. Na parte externa está o tanque de remo, onde são ensinadas as técnicas com simulação do movimento da remada na água. O clube conquistou inúmeros títulos estaduais, brasileiros e sul americano, tendo uma atleta campeã mundial de remo: Fabiana Beltrame, na Eslovênia, em 2011.


Ivan Pimentel (48) 996568494 (Whatsapp)
​Gabinete Deputado Roberto Salum​

Voltar