Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/12/2014 - 15h52min

Assembleia geral dos prefeitos da Amunesc

Imprimir Enviar

O deputado participou da assembleia geral dos prefeitos que compõem a Amunesc e recebeu do presidente, Luiz Zera, prefeito de São Francisco do Sul, uma pauta comum dos municípios. Na pauta há demandas que precisam ser atendidas pelos governos federal e estadual.

Entre outros assuntos debatidos, está o da rodovia SC 315, acesso a praia da Enseada. O deputado Kennedy Nunes (PSD) se prontificou a falar pessoalmente com o Deinfra para exigir uma ação rápida nas recuperação do asfalto e na pintura das faixas horizontais. “Muitas vidas já foram perdidas ali, e agora milhares de veículos passaram pelo local em direção às praias e nós não queremos que mais mortes e acidentes ocorra”, disse o prefeito Zera.

Outro assunto em questão é o turismo na região. O deputado lembrou aos prefeitos da lei de sua autoria que garante cadeira cativa no Conselho Estadual de Turismo da representação do Norte-Nordeste do Estado. “Antes da nossa lei, tinham regiões de SC que possuíam mais votos na hora de votação dos valores a serem aplicados no turismo, outras (inclusive a nossa) não possuíam nenhum representante e ficava sem recursos. Agora nossa região tem este espaço”, falou Kennedy.

 

MICHELLINE MÓES

Coordenadora de Comunicação


Site: www.knunes.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/kennedynunespsd
Twitter: @com_kennedy
Escritório Joinville: 47 3028-3111

Voltar