Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/05/2018 - 15h25min

Asfaltamento entre Ipumirim e Vargeão é tema de audiência na segunda (14)

Imprimir Enviar
Deputado Dirceu Dresch

A situação da  pavimentação asfáltica dos 28 quilômetros da rodovia SC-154, que liga o município de Ipumirim à BR-282, em Vargeão, será debatida em audiência pública requerida pelo deputado Dirceu Dresch (PT), nesta segunda-feira (14), às 13h30. O debate, promovido pela Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, será na Câmara de Vereadores de Ipumirim.

Conforme Dresch, o evento reunirá autoridades municipais e do governo do Estado para tratar com a comunidade da situação deste pleito, que vem sendo prometido e postergado há vários anos.

"O governador que prometeu a pavimentação, deixou o governo sem cumprir. Mudou o governo, agora é hora de pressionar, mostrar a necessidade urgente da pavimentação desta rodovia que hoje é de chão batido e representa um empecilho ao desenvolvimento, prejudicando o deslocamento das pessoas e da produção agrícola. Os caminhões que trazem ração para os aviários precisam se deslocar até o trevo de Ponte Serrada ou Irani para chegar em Ipumirim, ampliando o custo do transporte, por exemplo", explicou o deputado.

 

Assessoria de Imprensa

Deputado Dirceu Dresch - Líder do PT na Alesc

Fone/Whatsapp: (48) 99944 0190

Voltar