Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/03/2019 - 17h02min

Maria Garcia Pessi: Obra será concluída em 60 dias

Imprimir Enviar
Deputado Zé milton em reunião na Secretaria Estadual de Educação

O deputado Zé Milton (PP), acompanhado do vereador Márcio Scarsanella – Tubinho, da diretora,  Sandra Regina de Vargas, e do presidente da APP, professor Alcionir do Nascimento Lídio, tiveram a confirmação da conclusão das obras de reforma e ampliação da EEB Maria Garcia Pessi em 60 dias.
A informação foi dada pelo secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, e técnicos da pasta durante a reunião na sede da Secretaria em Florianópolis. Segundo Jean Paulo Cimolin, da Gerência de Administração Financeira, as alterações do projeto foram autorizadas e a obra será concluída no prazo.

Para a diretora, a reunião foi excelente. “Viemos com o Zé Milton para retomarmos as ações para a conclusão da obra e saímos com a informação do prazo de conclusão”, comentou a diretora, parabenizando o parlamentar e todos os envolvidos para que a obra saísse do papel.

“Vencemos mais uma etapa. Vamos acompanhar a finalização e ver concretizada esta obra tão esperada pela população”, falou Zé Milton, que também pediu informações sobre a EEB Araranguá.

Segundo os técnicos, está sendo finalizado o projeto executivo, e estudado um novo ambiente para os alunos estudarem, para então ser dado início ao processo para o lançamento do edital da obra.

Maior escola do Vale, com cerca de 1,6 mil alunos, a Maria Garcia Pessi teve investido para a sua reforma e ampliação mais de R$ 4,8 milhões. Ao todo serão 4,18 mil metros quadrados de ampliação, com a contrução de dos blocos que irão abrigar 15 novas salas de aulas, sala pedagógica e administrativa, assim como um Centro de Vivência/Refeitório para 230 pessoas.

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar