Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/03/2013 - 14h20min

Aprovadas indicações do deputado Jean Kuhlmann

Imprimir Enviar

A Assembleia Legislativa aprovou na última quarta-feira (13) três proposições do deputado Jean Kuhlmann (PSD), solicitando ao governador do Estado, ao secretário de Infraestrutura e ao presidente do Deinfra melhorias em estradas do Alto Vale do Itajaí, e um projeto de ligação entre a BR-470 e a SC-350, em Aurora.

A primeira indicação da Assembleia é pela realização de reformas e melhorias no acostamento da rodovia SC-112 (foto), entre os municípios de Trombudo Central, Agrolândia e Atalanta, e também a instalação de três lombadas físicas entre os bairros Barra do Tigre e Ipiranga, no município de Agrolândia. As melhorias foram um pedido da Câmara de Vereadores agrolandense, encaminhado ao deputado Jean através da União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí (Ucavi).

A segunda indicação é pela pavimentação asfáltica entre as rodovias SC-423 e SC-477, no trecho de Santa Terezinha (Colônia Ruthes), Itaiópolis e Doutor Pedrinho. O pedido foi encaminhado pelas Câmaras de Santa Terezinha e Rio do Campo, com uma lista de assinaturas de 60 vereadores da região, através da Ucavi.

Por último, foi encaminhado o pedido para que o Executivo elabore um projeto visando à ligação entre a BR470 e a SC-350, no perímetro urbano do município de Aurora. O pedido é de autoria dos vereadores Jeferson Vieira e Cariso Savio Giacomini, de Rio do Sul, e foi feito também através da Ucavi.
“As melhorias pedidas pelos vereadores vão refletir no desenvolvimento dos municípios da região e em um trânsito mais seguro para sua população”, destaca o deputado Jean.

Renê Müller
Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann
Contato: rene.muller@ig.com.br / (48) 3221-2704

Voltar