Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/11/2021 - 14h41min

Após pedido de Weber, governo inicia recuperação da Ponte do Travessão

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber, dirigentes e lideranças de Braço do Norte

Nesta terça-feira (30), o governo do Estado iniciou as obras de recuperação da Ponte do Travessão, na SC 370, que liga os municípios de Gravatal e Braço do Norte. Esse foi um pedido encaminhado em caráter emergencial pelo deputado Volnei Weber (MDB) e prontamente atendido pelo Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Neste primeiro momento está sendo feita uma medida de estabilização dos pilares da ponte para que, em seguida, ainda esta semana, o trânsito seja liberado em sua totalidade – cabe ressaltar que na semana passada o tráfego de veículos pesados foi limitado na ponte em razão da sua instabilidade.

Weber esteve conferindo o início das obras juntamente com o secretário adjunto da Infraestrutura, Alexandre Martins, com Gustavo Taufembach, superintendente regional-sul do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e o vereador de Braço do Norte, Michell Sombrio. “Esta obra é super importante para garantir a segurança da população da região, porque a ponte está comprometida. Agradeço ao pronto atendimento do governo do Estado, através do governador e do secretário de Estado da Infraestrutura. Se Deus quiser ainda essa semana o tráfego será liberado 100% enquanto as obras de manutenção seguirão a todo vapor”, explica o parlamentar.



Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar