Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/07/2021 - 15h02min

Após pedido de Weber, Estado garante internet rural em Orleans

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber em reunião na Secretaria de Estado da Agricultura

Na manhã desta terça-feira (20), o deputado Volnei Weber (MDB) participou de uma reunião com o secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva. Participaram também o prefeito de Orleans, Jorge Koch, os vereadores Maiara Dalponte Martins, Gabriel Bianco, Osvaldo Cruzetta e Dovagner Baschirotto, o secretário de Agricultura do município, Luiz Cristóvão Crocetta, representantes da Epagri e o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro.

Na pauta o pedido para instalação do projeto Internet Rural em Orleans, que é a cidade da Amrec com o maior movimento econômico na área da agricultura. O projeto para instalação da cobertura integral da internet nas comunidades está orçado em R$ 300 mil.

O secretário de Estado garantiu que o município de Orleans será contemplado com o projeto, notícia que foi comemorada por Weber. “Essa é uma conquista que realmente vai fazer a diferença para o município de Orleans. A internet aproximará o agricultor do mercado, aumentando assim a competitividade. Dará oportunidade para que a agricultura familiar se fortaleça e gere mais oportunidades”, explica Volnei Weber.

Outro pedido ao secretário foi a aquisição e distribuição de calcário para os municípios da região da Amrec. Foi informado que estão aguardando um estudo para liberação de recursos.



Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar