Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/03/2013 - 13h59min

Apae de São Carlos faz reivindicações ao deputado Eskudlark

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark (PSD) na Apae de São Carlos

Acompanhado do presidente da câmara de vereadores de São Carlos, Japônes (DEM), o deputado Maurício Eskudlark (PSD) visitou a Apae do município na última sexta-feira, 01. Na oportunidade, a diretora da Instituição, Neusa Deimling, apresentou a estrutura da escola e fez com que o deputado e o vereador participassem de uma atividade musical que estava acontecendo com os alunos.

Além disso, a diretora e o vereador fizeram reivindicações para que o deputado consiga recursos para a melhoria da estrutura física e aquisição de uma nova Van. “Temos uma escola muito boa, mas sempre são necessários mais investimentos para que possamos dar mais conforto para nossos alunos, além disso, temos uma grande necessidade de aquisição de um novo veículo para o transporte dos alunos”, afirma Deimling.

Eskudlark elogiou o trabalho dos professores e voluntários e lembrou que já conseguiu através do governo do estado recursos para diversas Apaes de Santa Catarina. “Valorizo muito o trabalho e vejo no rosto dos alunos a alegria de estar num ambiente como estes, o Japonês que já foi motorista da Apae durante anos falou da importância da aquisição desta nova van, e me comprometo em buscar estes recursos para melhorar a vida destas pessoas”, conclui Eskudlark

Voltar