Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/07/2013 - 15h55min

Ana Paula comemora assinatura das ordens de serviço para duplicação da BR 470 no Vale do Itajaí

Imprimir Enviar
Deputada Ana Paula Lima (PT). Foto: Denner William

A deputada Ana Paula Lima, líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, representou o Parlamento no ato de assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da BR-470, no trecho entre Indaial e Gaspar, realizado quinta-feira (18), em Gaspar. "Foi um momento especial na minha vida política. Trabalhamos muito para atender os anseios da população. Nunca é fácil realizar o que ninguém tinha conseguido antes. Mas a solenidade em Gaspar reafirmou em mim a certeza de que é possível sim, transformar sonhos em realidade", disse.

De acordo com ela, a obra de duplicação da BR-470 é gigantesca. Nos 73 quilômetros entre Indaial e Navegantes serão investidos R$ 1,7 bilhão. "E a duplicação não se resume a construir mais uma pista de cada lado da rodovia. Serão construídos 26 viadutos, 11 passarelas, oito pontes, 64 quilômetros de vias marginas e 69 quilômetros de calçadas e ciclovias.", acrescentou.

Mas a importância dessa grande obra não deve ser medida apenas pelos números, avalia a deputada. Conforme disse, o mais importante dessa obra é a transformação na vida das pessoas, oferecendo aos usuários mais segurança e conforto. "Vamos fomentar a economia, gerando mais e melhores oportunidades de trabalho e renda para a população. Mas, acima de tudo, vamos salvar vidas".

Como presidente do Fórum Catarinense pela Duplicação da BR 470, Ana Paula agradeceu o empenho de todos os envolvidos. "Vamos continuar trabalhando firme pela qualidade da obra e cumprimento rigoroso dos prazos", concluiu.

 

Assessoria de Imprensa
(48) 3221-2680

Voltar