Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/08/2019 - 17h19min

Amostra Social Almas aborda atividades de autistas

Imprimir Enviar

Por iniciativa do deputado João Amin (PP), a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência promove nos próximos dias, entre 6 e 16 de agosto, a Amostra Social Almas.

A exposição fotográfica de Leonardo Rizzaro, que acontece no hall da Assembleia Legislativa a partir desta terça-feira (6), às 19 horas, nasceu das suas vivências em oficinas da ONG Autonomia. O foco do trabalho foi a busca pela captação da essência das crianças e adolescentes autistas. São 22 fotografias que registram momentos de atividades da ONG.

A ONG Autonomia atua em Florianópolis no acolhimento e desenvolvimento de famílias de autistas e de pessoas com deficiências. Realiza atividades semanais com estas famílias em espaços públicos da cidade ou em espaços cedidos por pessoas ou empresas parceiras da ONG.

Segundo o deputado João Amin, esta é uma oportunidade ímpar. “Testemunhar as atividades dessas crianças e o trabalho desenvolvido pela ONG Autonomia é um convite à reflexão de como estas crianças são especiais. Proporcionar a oportunidade para que as pessoas conheçam este trabalho é gratificante”, registrou o parlamentar.

 

Gabinete Deputado João Amin
Assessoria de Comunicação - 99973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar