Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/12/2017 - 11h04min

Alesc reconhece trabalho diferenciado de vice-reitora da Univali

Imprimir Enviar

O plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o requerimento, assinado pelo deputado Natalino Lázare, cumprimentando e reconhecendo a atuação diferenciada da professora Cássi Ferri na área educacional em Santa Catarina.

Dona de vasto currículo profissional em prol da educação, hoje ela é vice-reitora de Graduação da Universidade do Vale do Itajaí e coordenadora do Fórum Estadual de Educação. Cássi Ferri foi eleita no final de 2016 para um mandato de 2 anos.

“Esta entidade, na qual ela atua desde 2012, tem representação de mais de 40 entidades governamentais e da sociedade civil que tem como principal objetivo a elaboração, acompanhamento, monitoramento e avaliação do Plano Estadual de Educação de Santa Catarina e a realização das Conferências Municipais, Intermunicipais, Regionais e Estadual de Educação.

Sua atuação no âmbito nacional é reconhecida por inúmeras contribuições e trabalhos técnicos”, destaca Natalino Lázare, salientando, ainda, a importância da contribuição da professora para a construção dos currículos de ensino em Santa Catarina desde 1991.

“Evidentemente que trata-se de pessoa de enorme capacidade, que hoje está contribuindo muito com o desenvolvimento da Univali,” acrescenta o parlamentar.

Voltar