Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/02/2019 - 12h15min

Alesc promove sessão solene em Ituporanga

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira entrega a Comenda do Legislativo a Lorinho

Deputado Marcos Vieira (PSDB) é o autor da proposição em homenagem aos 70 anos de emancipação do município

Ituporanga, o município maior produtor de cebola do país, vai comemorar 70 anos de emancipação político administrativa no próximo dia 14/02 e a Assembleia Legislativa fará uma sessão solene para celebrar a data.

Por proposição do deputado Marcos Vieira, a sessão será realizada na Câmara de Vereadores de Ituporanga, às 19h30min. “É um dos municípios mais importantes do Estado pela sua condição econômica e pela história, por isso a homenagem é justa, e temos o dever de estarmos presentes no dia 14 de fevereiro”, garante Marcos Vieira.

Para o prefeito de Ituporanga, Osni de Fragas, Lorinho, a proposição do deputado é um presente para o município. “O deputado é um político atuante, sempre presente, e está sempre disposto a ajudar os pequenos e médios municípios, assim o município de Ituporanga recebe esta sessão com muito orgulho. Temos uma programação ao longo do dia para a população aproveitar o aniversário”, explica Lorinho.

Além do aniversário de 70 anos, Ituporanga também se prepara para a 25ª Expofeira Nacional da Cebola, que acontece de 4 a 7 de abril e contará com atrações nacionais e com toda a estrutura de uma das maiores feiras agropecuárias do Estado. O tradicional desfile de máquinas agrícolas chega a reunir mais de 300 implementos pelas ruas da cidade.

Em 2018, também por proposição do deputado Marcos Vieira, o prefeito Lorinho foi homenageado com a Comenda do Legislativo, a mais alta honraria do Parlamento concedida para lideranças que foram destaque em suas áreas de atuação no Estado.


 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 99627-9445

Rodrigo Braga

(48) 99161-3421

Site: www.deputadomarcosvieira.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar