Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/05/2017 - 13h32min

Alesc e deputado Altair Silva apoiam a 25ª SC Trade Show

Imprimir Enviar

Acontece nos dias 08, 09 e 10 de maio a 25ª Rodada de Negócios SC Trade Show. O evento organizado pelo Sindicato da Indústria Calçadista de São João Batista tem o apoio institucional da Assembleia Legislativa e acontece no Infinity Blue Resort, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú. Durante os três dias de evento os principais empresários do ramo calçadista do país e mais de 120 expositores devem se reunir.
O deputado Altair destaca que o evento fomenta os negócios na área. “Empresários de todo o Brasil e até do exterior estarão presentes neste momento para uma grande rodada de negócios. Precisamos apoiar quem trabalha e quem produz, além das indústrias daquela região que são exemplo em meio a tantos desafios da economia brasileira”, enfatiza.
São João Batista, localizado na região Metropolitana de Florianópolis, é polo na indústria calçadista e tem o título de capital catarinense da Indústria do Calçado. Sendo o 4º maior polo da indústria calçadista do Brasil e o maior de Santa Catarina emprega mais de 8000 mil pessoas diretamente e produz mais de 100 mil pares de calçados por mês, principalmente para o público feminino.
#AltairSilva #SãoJoãoBatista #TradeShow

Voltar