Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/09/2019 - 11h37min

Alesc aprova indicações de Minotto para reforma e ampliação de escolas

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A Assembleia Legislativa aprovou na sessão desta quinta-feira (12) sete indicações do Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT) solicitando reforma e ampliação de escolas da rede estadual de ensino do município de Araranguá. Para a Escola Básica Jordão Bernardo da Rosa, o pedido é pela construção de duas salas de aula, bem como a colocação de cobertura na quadra de esportes, piso adequado, grades, arquibancadas e bebedouro.

Para a Escola Básica Operária, a reforma das salas de aula, dos banheiros e da quadra de esportes, incluindo a sua cobertura, assim como a reforma do ginásio de esportes da Escola Básica Professor Clovis Goulart. A construção de um ginásio polivalente é o pedido para a Escola Básica Professora Maria Garcia Pessi, bem como a reforma de sua estrutura (refeitório, cozinha, sala de informática e secretaria).

Nos pedidos de Minotto ainda estão a reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola de Ensino Fundamental Patrulheiro Jucemar Paes, e a reforma do ginásio de esportes, colocação de piso adequado, grades, telas nas laterais, arquibancadas, vestiário, banheiros e bebedouro, das Escolas de Ensino Fundamental Pe. Antonio Luiz Dias, e Professora Isabel Flores Hubbe.

“Nós temos mantido um diálogo permanente com o Secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, para tratar destas demandas. Sabemos da sensibilidade e da gestão eficiente que está sendo feita pelo Governador Carlos Moisés e tenho certeza de que brevemente estes recursos serão liberados com objetivo de melhorar a estrutura e beneficiar milhares de alunos”, pontua Minotto.

Indicação IND/1280.3/2019 – Autor Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a construção de duas salas de aula na Escola Básica Jordão Bernardo da Rosa, localizada no Município de Araranguá, bem como a colocação de cobertura na quadra de esportes, piso adequado, grades, arquibancadas e bebedouro.

Indicação IND/1281.4/2019 – Autor Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma das salas de aula, dos banheiros e da quadra de esportes, incluindo a sua cobertura, da Escola Básica Operária, localizada no Município de Araranguá.

Indicação IND/1282.5/2019 – Autor Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma do ginásio de esportes da Escola Básica Professor Clovis Goulart, localizada no Município de Araranguá.

Indicação IND/1283.6/2019 – Autor Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a construção de um ginásio polivalente na Escola Básica Professora Maria Garcia Pessi, localizada no Município de Araranguá, bem como a reforma de sua estrutura (refeitório, cozinha, sala de informática e secretaria).

Indicação IND/1284.7/2019 – Autor Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola de Ensino Fundamental Patrulheiro Jucemar Paes, localizada no Município de Araranguá.

Indicação IND/1285.8/2019 – Autor Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma do ginásio de esportes, colocação de piso adequado, grades, telas nas laterais, arquibancadas, vestiário, banheiros e bebedouro, da Escola de Ensino Fundamental Pe. Antonio Luiz Dias, localizada no Município de Araranguá.

Indicação IND/1286.9/2019 – Autor Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma do ginásio de esportes, colocação de piso adequado, grades, arquibancadas, vestiário, banheiros e bebedouro, da Escola Básica Professora Isabel Flores Hubbe, localizada no Município de Araranguá.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 98406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar