Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/02/2013 - 15h28min

Aldo Schneider e deputado federal “Peninha” visitam administrações de Rio do Sul e Taió

Imprimir Enviar

Com o objetivo de aproximar os parlamentares das administrações municipais, o deputado Aldo Schneider (PMDB) e o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB) visitaram as prefeituras de Rio do Sul e Taió na última  sexta feira (22).

O roteiro começou na cidade de Rio do Sul, onde o prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, vereadores e secretários municipais receberam os parlamentares. Na conversa foram colocados os gabinetes à disposição das administrações.

O deputado Aldo Schneider destacou a importância de estar presente junto das administrações municipais. “Somos importantes para os prefeitos e vereadores no sentido de conseguir obras, serviços e ações no governo estadual. Um projeto de lei começa aqui, em conversas como estas, a gente filtra o assunto, faz o trabalho jurídico para se possível virar uma lei estadual”, destacou o deputado Aldo. 

A liberação de convênios com as prefeituras também foi discutido no encontro. Segundo o deputado federal Peninha, o governo federal está modernizando o sistema para a liberação de recursos para as cidades: “É preciso ficar atento ao programa federal pela internet, não adianta o prefeito ir até Brasília com o projeto embaixo do braço, não vai conseguir se não fizer primeiro o processo aqui na prefeitura”, destacou o parlamentar.

Depois os parlamentares seguiram para a cidade de Taió onde foram recebidos pelo prefeito Hugo Lembeck, vereadores e todo o seu secretariado.

Para o prefeito de Taió, este encontro serviu para aproximar os gabinetes em Florianópolis e em Brasília. “Estamos bem representados na Assembleia Legislativa através do deputado Aldo e na Câmara Federal com o deputado Peninha, em Brasília. Precisamos somar forças para fazer uma administração moderna para que as obras e ações aconteçam em nossa cidade de Taió”, falou o prefeito Hugo.

Voltar