Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/03/2020 - 15h22min

Água e Luz terão período de carência para o pagamento, afirma Eskudlark

Deputados catarinenses solicitaram ao governador que cortes não sejam feitos e que o pagamento de outras dívidas sejam prorrogadas
Imprimir Enviar
Deputado Mauricio Eskudlark, durante sessão no último dia 10
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Mesmo em isolamento domiciliar, devido ao avanço do coronavírus (Covid-19), os deputados estaduais catarinenses seguem trabalhando através do Whatsapp e suas redes sociais para que sejam minimizados os impactos desta crise na vida do cidadão catarinense.

De acordo com o deputado Mauricio Eskudlark (PL), uma das solicitações ao governador Carlos Moises foi de que não seja cortada a energia elétrica pela Celesc e agua pela Casan em caso de inadimplência no período de isolamento e posteriormente.

“Todos perderemos, o impacto econômico será enorme, porém primeiramente devemos pensar na saúde, fizemos este pedido para tentar minimizar estes efeitos e trazer um pouco de tranquilidade às pessoas, durante a quarentena e se for preciso por 60 a 90 dias posteriormente teremos a carência destas dividas”, esclareceu.

Eskudlark explicou também que a justiça já suspendeu os prazos judiciais relacionados a outras dívidas, e espera que os governos estadual e federal se posicionem com relação a uma moratória, um prazo para acerto de dividas e boletos neste período de incertezas.

“Neste momento a preocupação das pessoas tem que ser ficar em casa, cuidar da família e da saúde, conter a contaminação e vencer este vírus, e nós temos que encontrar formas de minimizar o impacto financeiro que isso causara na vida das pessoas”, concluiu.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar