Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/09/2021 - 16h43min

Ada se reúne com procuradoras da Mulher para trocar experiências

Imprimir Enviar
Deputadas Ada De Luca e Dirce Heiderscheidt recepcionam procuradoras

A Procuradora Especial da Mulher na Alesc, deputada Ada De Luca (MDB), recebeu representantes das Procuradorias da Mulher Municipais, para estabelecer ações conjuntas na defesa dos direitos da mulher e compartilhar experiências para melhorar a atuação do órgão nos municípios.  A reunião contou com a presença da deputada Dirce Heiderscheidt (MDB) e das Procuradoras dos municípios de Camboriú, Canelinha, Itapema, Porto Belo, Navegantes, São José, Tijucas, além do Procurador Adjunto de Navegantes.

Durante o encontro, a deputada Ada de Luca reforçou aos participantes o convite para um Encontro Estadual de Procuradorias da Mulher, a ser realizado no mês de outubro. “Atualmente, 32 municípios de Santa Catarina já têm Procuradorias ativas e meu compromisso é de ampliarmos este número para implantar em todas as cidades do estado. Pelo encontro e ânimo das procuradoras já deu para perceber que trabalho e dedicação não vão faltar”, declarou a deputada.

Procuradoria da Mulher da Alesc
Criada pela resolução 04, de 16 de junho de 2021, a Procuradoria Especial da Mulher na Assembleia Legislativa de Santa Catarina é um órgão vinculado à Presidência da Alesc e tem como finalidades a defesa e a promoção da igualdade de gênero, da autonomia, do empoderamento e da representação das mulheres, além do enfrentamento da discriminação e da violência contra a mulher.

 



CAROLINNE POERNER
(47) 98473-0537

Voltar