Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/07/2020 - 17h41min

Ada comemora assinatura para construção de ciclovia na SC-441, em Jaguaruna

Imprimir Enviar
Deputada Ada de Luca

Parlamentar reconheceu o esforço do governo estadual a partir da bandeira que levantou junto com moradores e lideranças do município

A deputada Ada de Faraco de Luca (MDB) comemorou, nesta terça-feira (21), a assinatura para a construção da ciclovia na SC-441, em Jaguaruna, no trecho entre a BR-101 e o Centro. A parlamentar lembrou que esta foi uma bandeira que levantou junto com as lideranças e os moradores do município. Ada destacou, em especial, o empenho da vereadora Grasiela Selau Schmitz (MDB).

Conforme a deputada, o governo anterior já havia começado o serviço, mas a empresa desistiu e tudo “voltou à estaca zero”. “Estamos muito contentes com o anúncio para a realização desses primeiros três quilômetros. Esperamos que possamos ainda comemorar a obra completa, até o Balneário Arroio Corrente”, disse Ada.

Protagonista de cobranças dirigidas ao governo do Estado nas ações em combate ao coronavírus, Ada parabenizou o governador pela assinatura. “Conte sempre com essa deputada, que é firme para cobrar, mas também é justa para reconhecer”, disse Ada ao governador. Durante a audiência virtual, Ada perguntou sobre a saúde de Moisés, que está curado do coronavírus. O governador também se dirigiu muito respeitosamente à deputada.


Alta Magagnin
(48) 99935-3597
(48) 99919-0611
@altamagagnin

Voltar