Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/11/2017 - 12h41min

Aciav recebe a Comenda do Legislativo Catarinense no dia 20

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare
FOTO: Solon Soares/Agência AL

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav) receberá a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Por proposição do deputado Natalino Lázare (Podemos), na segunda-feira, 20, o parlamento homenageará com a Comenda do Legislativo Catarinense a instituição que é presidida por Vilson Giazzoni e Eliandro Pazin.

“A Aciav é um instrumento para o desenvolvimento sustentável da economia e da sociedade de Videira, responsável por integrar o empresariado videirense, promovendo o associativismo na busca por soluções e defendendo os interesses dos trabalhadores de cada bairro do município”, enfatiza o deputado Natalino.

A associação foi fundada no dia 13 de Maio de 1951 com o objetivo de congregar a classe empresarial de Videira e região, tendo Saul Brandalise como primeiro presidente da instituição. Atualmente, a entidade é formada por empresas da área industrial, comercial, prestadoras de serviços, agronegócios e autônomos.

Ao longo de seus 66 anos de atuação, a ACIAV realizou diversos eventos, cursos, palestras, reuniões, reivindicações, pleitos e anseios de seus associados. Muitas lutas e reivindicações aconteceram neste período desde sua fundação, consolidando que somente com a união de seus associados a entidade se torna forte e representativa.

A Aciav conta com 283 empresas associadas, nos diversos segmentos da economia local. A associação busca liderar e promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável da classe empresarial, através da representatividade e da prestação de serviços. Tem como objetivo ser reconhecida como entidade líder e propulsora do desenvolvimento socioeconômico da classe empresarial.

 

 

Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar