Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/06/2019 - 17h14min

Acesso a Joinville pelo Distrito Industrial deve ser obra prioritária

Imprimir Enviar
Deputado Sargento Lima e Douglas Borba, secretário da Casa Civil

A recuperação e duplicação do acesso pelo Distrito Industrial deverão ser elencadas como prioridade do governo estadual para Joinville. O entendimento é fruto de uma reunião entre o deputado Sargento Lima (PSL) e o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, realizada nesta quinta-feira (6), no Centro Administrativo, em Florianópolis.

No encontro, o parlamentar explicou ao secretário a importância da estrada não apenas para o município: Joinville produz 23% da riqueza catarinense, e quase um terço deste montante é transportado por este acesso, que tem menos de seis quilômetros.

Além da questão econômica, o acesso tem sido utilizado pela população dos bairros Costa e Silva, Vila Nova e parte do Santo Antônio para se dirigir ao centro da cidade. Os motoristas optam por um trajeto um pouco mais longo para evitar congestionamentos. Sargento Lima ainda mostrou a Borba um vídeo com as péssimas condições do acesso.

Borba ouviu e concordou com a argumentação do deputado e conversará com o governador Carlos Moisés. Na véspera da reunião na Casa Civil, Lima havia tido um encontro com o governador, com quem sustentou a importância da obra.

Voltar