Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/12/2019 - 13h09min

1º Seminário do Aleitamento Materno reúne mais de 100 pessoas em Concórdia

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta no seminário em Concórdia

Na ultima sexta-feira, 06 de dezembro, foi realizado em Concórdia o 1° Seminário Estadual de Atualização das Políticas Públicas do Aleitamento Materno. O evento, proposto pelo presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Saretta (PT), reuniu mais de 100 pessoas entre profissionais de saúde, mães e futuras mamães que, juntamente com palestrantes renomados, debateram a importância do leite materno para o desenvolvimento dos bebês.

“Esse evento é muito importante, pois queremos atualizar as pessoas que trabalham na área da saúde, bem como as mães e futuras mães sobre a importância da amamentação. Precisamos debater o tema e as políticas públicas de incentivo a amamentação, pois o leite materno é a primeira fonte alimentar dos bebês e não tem apenas a função de nutri-los, mas também de afastá-los de doenças”, disse Saretta. 

O 1º Seminário Estadual de Atualização das Políticas Públicas do Aleitamento Materno aconteceu no Auditório da Universidade do Contestado (UnC), em Concórdia, e foi realizado pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, com apoio da Comissão de Saúde.


 

 

Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)
Susana Rigo - Assessora de Imprensa
Telefone: (48) 3221 2665

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar